NOTÍCIAS

COMO FAZER HIDROTRAINING NO INVERNO SEM PERDER O CALOR DO VERÃO!

16.06.2011

 Fonte: Natalia Cristina Ferreira da Silva.  (Prof. HidroTrainig e HidroBoxe, Avaliação Biométrica e Gestão de projetos da Hidro)

 

Conhece aquela antiga lei do USO E DESUSO? Ela é totalmente aplicável ao nosso corpo humano. O corpo que não se mexe e que fica muito parado começa a dar sinais de que algo não vai bem !!

         Durante o frio nosso corpo sofre algumas alterações: Fica mais enrijecido, o fluxo sanguíneo e a imunidade diminuem , e diante da necessidade de calor aumenta a vontade de comer e aí surgem os quilinhos a mais modificando nosso o humor.

         O hidrotraining proporciona diversos benefícios e traz mobilidade ao nosso corpo. Contribui com o treinamento cardiorrespiratório assim como ao de resistência muscular. Trabalha bastante com a amplitude dos movimentos articulares se caracterizando por uma atividade que supre as necessidades gerais do corpo humano.

         A Academia Nissei se preocupa com você e por isso  mantém o padrão de qualidade da água e dá atenção especial ao aquecimento protegendo a piscina durante todas as noites , evitando assim dissipação do calor.  

Além disso  mantemos a área da piscina livre das correntes de ar, nossa  cobertura reversível fica fechada durante o período de frio e nossa equipe de manutenção sempre disponível para  secar a área de acesso à piscina evitando assim o resfriamento dos pés.

         Além disso, vamos dar dicas de como continuar fazendo seu hidrotraining e hidroboxe sem sofrer com os efeitos do inverno.

         Seguindo as dicas, as chances de você se resfriar diminuirão, garantindo condições para a prática saudável de sua atividade física, então aproveite o inverno da melhor forma possível e DE BEM COM A VIDA!