ATIVIDADES

Ginastica Localizada

Trabalho muscular localizado que proporciona bom condicionamento físico,força e resistência.

Treinamento Funcional

Aulas dinâmicas, realizadas em circuito, que garantem ótimos resultados no que se refere a agilidade, resistência, força e equilíbrio.

Alongamento

Exercícios que melhoram o alongamento muscular e a flexibilidade, ajudando a prevenir lesões musculares e/ou articulares.

Hidroboxe

Aulas aeróbias e localizadas realizadas dentro da piscina, utilizando equipamentos específicos e elementos como chutes e socos, fortalecendo membros superiores e inferiores.

Condicionamento Físico e Musculação

Programas personalizados que atendem aos objetivos específicos individuais, tais como emagrecimento, enrijecimento, hipertrofia, dentre outros.

Bike Indoor

Treinamento intervalado coletivo na bicicleta que proporciona excelente condicionamento físico e alto gasto calórico.

Jump Class

Exercício aeróbio intenso realizado em camas elásticas.

Running Class

Treinamento coletivo intervalado na esteira que proporciona excelente condicionamento físico e alto gasto calórico

HIDROTRAINING / HIDROGINÁSTICA

Atividades realizadas na piscina. Utiliza a resistência da água potencializada por modernos e variados equipamentos. Traz benefícios tanto para iniciantes quanto para quem já tem um melhor condicionamento.

Pilates

Utilizam as bolas e o solo e são técnicas de conscientização corporal e controle motor.

Master Class

Exercícios funcionais que visam a melhoria da qualidade de vida na terceira idade. Equilíbrio, força e autonomia são alguns dos objetivos alcançados.

Danças

Aulas animadas, motivantes e empolgantes que melhoram o condicionamento físico e a coordenação. Proporcionam bem estar e alto gasto calórico. Zumba, Dança Mix e Dança Solta; não precisam de par e nem saber dançar.

Natação Infantil

Iniciação ao esporte. Trabalho somente para crianças em uma piscina coberta e aquecida. Turmas niveladas e pequenas que possibilitam um melhor aprendizado.

BALÉ FITNESS

Aulas coletivas que intercalam movimentos de balé e exercícios como abdominais, agachamentos e flexões. Excelente para força, flexibilidade, gasto calórico e agilidade.

ACQUA POWER

Aulas em circuito realizadas dentro da piscina com estações que incluem bicicletas, jump e step, além de outros equipamentos, resultando em um alto gasto calórico.